Prisão em flagrante por furto qualificado

O indivíduo foi encaminhado para a cadeia pública na cidade de São Carlos, onde permaneceu à disposição da Justiça

Prisão em flagrante por furto qualificado

Na tarde de terça-feira, dia 15 de maio de 2024, a Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu em flagrante um indivíduo por furto qualificado em uma residência localizada na Rua Francisco Prado, no Centro de Porto Ferreira.

O suspeito, que já possuía 61 passagens pela polícia pelo crime de furto, foi avistado durante um patrulhamento na área central carregando algo enrolado em um pano. Os policiais, cientes de sua ficha criminal, procederam com a abordagem e encontraram um notebook e uma fonte de alimentação envoltos em um pano, além de um aparelho celular em seu bolso de bermuda.

Ao ser indagado, o suspeito afirmou ter encontrado os produtos na calçada. No entanto, ao verificar o celular, os policiais encontraram informações que os levaram até a residência do verdadeiro proprietário, que prontamente reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade, afirmando que estavam no interior de sua casa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso por furto qualificado. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro local para exame de corpo de delito e posteriormente apresentado no Plantão Policial de Porto Ferreira para providências de Polícia Judiciária. O indivíduo foi encaminhado para a cadeia pública na cidade de São Carlos, onde permaneceu à disposição da Justiça.


Acompanhantes Goiania