Palmeiras relembra "teste para cardíaco" na fase de grupos da Libertadores

Palmeiras relembra

"O verdadeiro teste para cardíaco aconteceu há exatos 3 anos. Raça, entrega e gol da vitória aos 54 do segundo tempo. Bora relembrar. Palmeiras 3?-2 Peñarol-URU", escreveram.

Depois de sair perdendo, o Palmeiras voltou para o segundo tempo mais ligado e foi às redes logo no primeiro minuto da etapa final, com Willian. Levaram apenas mais quatro minutos para Dudu deixar o dele e voltar a levantar a torcida presente no Allianz Parque. Mais apática em campo, a equipe então comandada Eduardo Baptista passou a apostar em contra-ataques e foi surpreendida com o gol de empate aos 30 minutos. Apesar dos níveis de tensão terem aumentado ainda mais após a expulsão de Dudu, o alívio reinou assim que Fabiano explorou o cruzamento de Michel Bastos e conquistou os três pontos.

O Palmeiras liderou a fase de grupos, mas caiu logo na fase seguinte para o Barcelona de Guayaquil, episódio considerado vexatório pelos torcedores.

O post Palmeiras relembra "teste para cardíaco" na fase de grupos da Libertadores apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.