Atuação de Bruno durante live com Marrone gera memes após show com choro, declarações e 'ventadinha'

Atuação de Bruno durante live com Marrone gera memes após show com choro, declarações e 'ventadinha'

Dupla sertaneja realizou uma transmissão on-line para animar a quarentena, na noite desta quinta-feira (9). Bruno canta durante live de Bruno e Marrone

Reprodução/YouTube/Bruno e Marrone

Nem só de músicas, visualizações e doações foi feita a live de Bruno e Marrone, na noite desta quinta-feira (9).

A transmissão on-line do show de quarentena da dupla também teve Bruno chorando, fazendo declarações de amor para Marrone e uma "ventania" declarada pelo cantor após um desequilíbrio. Pulos e pura sofrência com as próprias músicas também estiveram no repertório da live.

Tudo isso – entre outros episódios – não passaram batido pelos internautas, que logo já criaram alguns memes.

Confira algumas frases do cantor ao longo da live, que aconteceu na noite desta quinta-feira (9) e durou mais de quatro horas (o dobro do anunciado antes do início da gravação).

Bruno se declarou para sua dupla: "Você sabia que eu amo você?". Marrone respondeu com um tímido "obrigado".

O cantor seguiu com a declaração.

"Aqui tem cumplicidade, amor de verdade. Aqui não tem soberba. Às vezes as pessoas pegam no seu pé. Mas o Marrone é muito musical, muito bom. Ele me ensinou muita coisa, musicalmente e como pessoa. Estamos onde deveríamos estar. Nós dependemos um do outro. Não existe Bruno sem Marrone."

Mas Marrone não conseguiu responder, pois Bruno colocou a mão na boca do amigo e iniciou os versos de "Domir na praça".

Initial plugin text

Teve declaração também pro Gusttavo Lima, a quem ele chamou de "irmãozinho". Em seguida fez um desabafo sobre as lives: "Ele [Gusttavo] que começou essa história toda aí, que tá dando um trabalho danado pra gente. Ele canta cinco, seis horas, como é que faz agora?"

E mais declaração também para o cantor Jorge e Mateus após Bruno ficar sem fôlego ao término da música "Surto de amor", na qual as duplas cantam em parceria. "Vou morrer. Jorge & Mateus não veio. Jorge, faz isso comigo não, essa música sozinho não dá, preciso de você".

Bruno propõe equilíbrio: "Uma coisinha só: comunismo e capitalismo. Acho que tem que equilibrar mais. Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. Acho que tem que ser mais equilibrado. Tem cara que tem dinheiro pra 500 encarnações pra frente, não tem necessidade. Ele só vive 70 anos."

Durante a live, o cantor teve dificuldade para pronuciar algumas palavras como "enxaguante bucal" e a marca do álcool em gel usada durante a live.

E após um leve desequilíbrio após tomar alguns copos de cerveja, brincou: "opa, acho que ventou. Deu uma ventadinha agora aqui".

Ao final da transmissão, chorando, Bruno também se declarou ao público: "Obrigado a cada um de você que nos assistiram até agora, um beijo pra família de vocês obrigado por tudo.'

Initial plugin text

Initial plugin text

Initial plugin text

Initial plugin text