Santos mantém departamento médico aberto para tratar dupla lesionada

Santos mantém departamento médico aberto para tratar dupla lesionada

O Santos anunciou a suspensão dos treinos do elenco profissional por conta do coronavírus. O departamento médico, porém, continuará funcionando em sistema de revezamento.

Dois jogadores do Peixe não terão esse "recesso": Alison e Renyer. Ambos se recuperam de problema em ligamentos do joelho direito.

A lesão de Alison é menos grave. Como a Gazeta Esportiva antecipou, o capitão sofreu uma lesão parcial, sem necessidade de cirurgia. A decisão, a princípio, é por tratamento conservador. O caso é semelhante ao do primeiro semestre de 2018, quando houve receio de algo grave e nenhuma intervenção ocorreu. O Menino da Vila quatro cirurgias neste mesmo joelho anteriormente.

O caso de Renyer é mais complexo. O jovem de 16 anos fez uma cirurgia parareconstruir o ligamento cruzado do joelho e pode voltar a jogar apenas em 2021.

E um "terceiro elemento" no DM pode ser Vladimir. O goleiro reserva tem uma lesão no músculo intercostal e precisa tratar de duas a três semanas. Os profissionais avaliam se o atleta pode se cuidar em casa.

O post Santos mantém departamento médico aberto para tratar dupla lesionada apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.