Policiais militares de Porto Ferreira são homenageados pelo governador do Estado de São Paulo

Policiais militares de Porto Ferreira são homenageados pelo governador do Estado de São Paulo

O governador João Doria e o secretário da Segurança Pública paulista, general João Camilo Pires de Campos, homenagearam nesta segunda-feira (9) 22 policiais militares, oito civis e seis técnico-científicos da capital, Grande São Paulo e regiões de São José dos Campos, Ribeirão Preto, Sorocaba, Presidente Prudente e Piracicaba com o certificado Policial Nota 10.

Em sua 14ª edição, a iniciativa reconhece e estimula o bom trabalho policial em todo o Estado de São Paulo. A solenidade aconteceu no Palácio dos Bandeirantes. Os casos que geraram destaques envolvem resgates de crianças e adultos, prisões por roubos, tentativa de homicídios e tráfico de pessoas e exploração sexual e apreensões de armas. Peritos e fotógrafos científicos foram reconhecidos pela atuação no caso de uma família encontrada carbonizada na Grande São Paulo.

O cabo PM Eliton, cabo PM Gimenes e o soldado PM Ribeiro, que integram o 38° BPM/I, pertencentes ao efetivo da cidade de Porto Ferreira, foram agraciados pela prisão de um homem e apreensão de armas na estrada que liga Porto Ferreira a Pirassununga, no dia 17 de fevereiro.

Também estiveram presentes na solenidade o comandante da Polícia Militar de Porto Ferreira, capitão PM Leonardo Régis Ramos, e o comandante do 38º BPM/I, tenente coronel Valdemir Guimarães Dias.


Acompanhantes Goiania