Jesualdo pode repetir Santos pela 1ª vez, mas deve escalar Pará

Jesualdo pode repetir Santos pela 1ª vez, mas deve escalar Pará

Jesualdo Ferreira não tem novos problemas físicos no elenco e pode repetir a equipe titular do Santos pela primeira vez na temporada contra o Delfín (EQU), terça-feira, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Libertadores da América. O técnico, porém, deve fazer pelo menos uma alteração.

A tendência é de Pará voltar ao 11 inicial pela competição continental depois de Madson estrear na vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol, no último sábado, pelo Campeonato Paulista.

Jesualdo elogiou Madson, principalmente pela ajuda ao ataque, mas disse ter problemas táticos (e defensivos) a corrigir.

"Vocês conhecem o Madson melhor que eu. Conheço pouco, com todo respeito. Em dois dias de trabalho ele sentiu, decidi que deveria fazer recuperação adequada. Acelerar como pensavam e desejavam poderia ter sido o fim dele. Pensei se hoje (sábado) foi o dia certo, mas algum dia tinha que ser. É lateral diferente do Pará, um com mais experiência, vocês viram, entrou (no segundo tempo) e nada ocorreu, e outro mais jovem, com muita experiência. Profundidade que às vezes é necessária", disse Jesualdo, em entrevista coletiva.

"Está com ele (Madson), no corpo e na cabeça, a resposta necessária da lesão que teve. Pouco tempo de trabalho para jogar nessa intensidade e taticamente muita coisa para registrar também. Lateral para frente, que vai e vem, para trás é mais difícil. Na frente vai muito bem. É preciso tirar vantagens disso", completou.

O elenco santista se reapresentou no último domingo com trabalho regenerativo dos titulares e terá um treino técnico/tático para definição do time titular. A tendência é de Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Eduardo Sasha, Soteldo e Yuri Alberto.

O post Jesualdo pode repetir Santos pela 1ª vez, mas deve escalar Pará apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.