Tiago Nunes diz que treinou por 19 anos para chegar ao Corinthians

Tiago Nunes diz que treinou por 19 anos para chegar ao Corinthians

"Quer dizer que tudo o que eu passei não teve valor? Isso me dá tranquilidade, passei por muitas situações antes que se repetem no Corinthians. Acham que é diferente do clube de segunda divisão… O que muda é a visibilidade", argumentou.

No comando do Timão desde o fim da última temporada, Tiago soma três vitórias, três empates e quatro derrotas em seu início de trabalho. O treinador chegou ao Parque São Jorge respaldado pelo trabalho vitorioso no Athletico-PR, com título da Copa Sul-Americana em 2018 e da Copa do Brasil em 2019.

"Não acredito em conto de fada. Eu estudei muito para estar aqui, conversei com outros técnicos, acompanhei a trajetória de outros. Fiz o básico: entender os valores da empresa, do clube, como se formou a paixão do torcedor pelo clube. O beabá. Entender onde estar e ter proposito pessoal claro", comentou.

"Encontrei minha paz pessoal quando entendi que minha função é ser professor. No Brasil, acham que é melhor ser professor pardal. Se eu puder ajudar os caras e sair amanhã sabendo que os caras melhoram comigo, está tudo bem", seguiu.

Tiago Nunes e o Corinthians voltam a ativa neste sábado, para confronto frente ao Novorizontino, em Novo Horizonte, às 19h (Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O Timão é o lanterna do grupo D com nove pontos somados.

"Brigo com os caras, coloco o dedo na ferida. Porque sei que estou ajudando. Não tem muita coisa além disso do que trajetória de vida. No meu segundo trabalho, achei que estava pronto para estar no Corinthians. Converso muito. Tomar porrada ajuda muito", concluiu o comandante.

O post Tiago Nunes diz que treinou por 19 anos para chegar ao Corinthians apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.