Agora é possível ter um Tamagotchi em Call of Duty: Modern Warfare

Agora é possível ter um Tamagotchi em Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare agora conta com um Tamagotchi. Sim, estamos falando daquele brinquedo famoso dos anos 1990 em que você precisava cuidar de um bichinho virtual para que ele não morresse.

Uma nova atualização do título adiciona um relógio ao braço do personagem no modo multiplayer, em que há um cachorro virtual a ser cuidado enquanto o jogador confronta no campo de batalha.

No game, o objeto se chama Tomogunchi, com uma pequena mudança já que a Activison não tem os direitos do brinquedo original. O trailer mostra que o objeto segue as especificações do produto dos anos 1990. "Um pequeno aparelho parecido com um relógio, com tela de LCD", descreve o vídeo.

-
CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
-

O Tomogunchi começa a partida como um ovo, tal qual o brinquedo original. Durante a batalha, contudo, ele se transforma em um animal bebê que precisa de alimentação e carinho. Sempre que o jogador aperta para cima no d-pad, o personagem pode interagir com o Tomogunchi.

Como estamos em Call of Duty, o seu pet fica feliz quando você está com bom desempenho em uma partida, ou com alto número de habilidades. Caso contrário, diante de muitas mortes, ele também passa a ficar triste. O bichinho também conta com uma barra de crescimento, que mostra quando ele está prestes a se desenvolver.

A novidade é meramente estética e não influencia em características do personagem. O Tomogunchi é pago dentro do game e custa 1000 COD points, equivalente a R$ 40.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: