Libertadores de graça no Facebook: veja o calendário dos jogos e como assistir

Libertadores de graça no Facebook: veja o calendário dos jogos e como assistir

A Copa Conmebol Libertadores 2020 está aí e, uma semana antes do início da competição, o Facebook confirmou que vai exibir novamente algumas partidas, assim como aconteceu no ano passado — até poucos meses, não havia a certeza se a rede social iria renovar o contrato para transmissão. A plataforma Watch vai exibir partidas exclusivas até as quartas de final do torneio.

O primeiro jogo do calendário do Watch poderá ser visto nesta quinta-feira (5), às 21 horas (horário de Brasília), entre São Paulo e Binacional, do Peru, no Estádio Guillermo Briceño Rosamedina. O confronto terá com narração de Jorge Iggor e comentários de Mauro Beting diretamente do estádio, enquanto, nos estúdios, Péricles Bassols falará sobre a arbitragem ao lado de Cicinho, ex-lateral do tricolor paulista e da Seleção Brasileira. A reportagem será de Rodrigo Fragoso.

Imagem: Reprodução/Facebook

Para assistir, é muito simples: basta logar seu perfil, seja em dispositivos móveis ou no desktop, e acessar o ícone do Watch, que é uma aba com o ícone de "play". Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores" e siga a página da competição. As partidas serão automaticamente adicionadas à sua lista.

-
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!
-

Um das vantagens de asistir pelo Watch é poder dar seus pitacos e ver o que outros torcedores estão falando no bate-papo embutido durante as transmissões. Você também pode espelhar o navegador para Smart TVs ou via gadgets como o Chromecast. O Facebook exibirá os duelos às quintas-feiras.

Calendário da fase de grupos

Confira abaixo todas as partidas programadas para o Watch nas próximas semanas:

  • 12 de março (quinta-feira) — 21 horas (horário de Brasília): Grêmio (BRA) x Internacional (BRA)
  • 19 de março (quinta-feira) — 21 horas (horário de Brasília): Independiente Del Valle (EQU) x Flamengo (BRA)
  • 9 de abril (quinta-feira) — 23 horas (horário de Brasília): Delfín (EQU) x Santos (BRA)
  • 23 de abril (quinta-feira) — 19 horas (horário de Brasília): Olimpia (PAR) x Santos (BRA)
  • 7 de maio (quinta-feira) — 21h30 (horário de Brasília): Grêmio (BRA) x América de Cali (COL)

E aí, empolgados com a Libertadores? Será que alguém tira a taça do Flamengo? Deixem seus palpites!

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: