Procurado pela justiça é localizado e preso pela PM em Porto Ferreira

A ação da polícia representa mais um sucesso na atuação contra a criminalidade na região

Procurado pela justiça é localizado e preso pela PM em Porto Ferreira

Na noite de terça-feira 09 de abril, por volta das 18h, policiais militares da cidade de Porto Ferreira receberam informações sobre a presença de um indivíduo procurado pela Justiça de Descalvado. Segundo relatos, o suspeito estava circulando de bicicleta e trajava uma camisa fluorescente no bairro Jardim Anésia.

As autoridades prontamente se deslocaram até o local indicado, onde avistaram o indivíduo em questão. Ao perceber a presença da equipe policial, o suspeito tentou fugir, adentrando uma mata próxima. Os policiais iniciaram um acompanhamento a pé e, após uma busca minuciosa, conseguiram deter o indivíduo.

O homem, cuja identidade não foi revelada, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia local para os procedimentos cabíveis. Posteriormente, ele foi encaminhado à Cadeia Pública na cidade de São Carlos, onde permanecerá sob custódia à disposição da Justiça.

De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades, o suspeito era procurado por envolvimento em crimes de roubo, acumulando três passagens pelo mesmo delito, além de três passagens por furto. A ação da polícia representa mais um sucesso na atuação contra a criminalidade na região.