Furto simples em Porto Ferreira

Os objetos foram liberados para a vítima, enquanto o suspeito foi liberado para responder em liberdade

Furto simples em Porto Ferreira

No dia 8 de abril de 2024, por volta das 15h00, uma ocorrência de furto à residência foi registrada, no Jardim Bela Vista, em Porto Ferreira. A denúncia foi recebida e irradiada via Copom, resultando no início de um patrulhamento imediato na área.

Durante o patrulhamento, na interseção das vias Manoel Carlos com Batista Arnoni, os policiais abordaram um indivíduo que correspondia às características relatadas na denúncia. Na mochila do suspeito, foram encontrados um cabo de energia elétrica e um facão.

Seguindo o trajeto supostamente utilizado pelo suspeito, os policiais conseguiram localizar o restante dos objetos furtados, que incluíam um transformador elétrico e três lâmpadas de LED. A vítima, ao ser conduzida ao local, reconheceu os objetos, assim como o suspeito.

Todos os envolvidos e os objetos foram apresentados na delegacia local, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de furto simples. Os objetos foram liberados para a vítima, enquanto o suspeito foi liberado para responder em liberdade.