Polícia Militar captura procurado por tráfico de drogas em Descalvado

Indivíduo conhecido por diversos crimes na região é detido após tentativa de fuga em abordagem policial no bairro Parque Vitória

Polícia Militar captura procurado por tráfico de drogas em Descalvado

Em diligência pelo bairro Parque Vitória, em Descalvado, as equipes da 3ª Companhia da Polícia Militar avistaram o indivíduo, amplamente conhecido no meio policial por seu envolvimento em diversos crimes no município, incluindo roubo e tráfico de drogas.

Ao perceber a presença das autoridades, o suspeito tentou evadir-se, desencadeando uma breve perseguição a pé. Contudo, a ação da equipe resultou na sua captura. Foi constatado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 do Código Penal, com pena estipulada em 5 anos e 10 meses de regime fechado.

Diante da tentativa de fuga, o suspeito foi algemado e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para avaliação clínica, seguindo posteriormente para apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Descalvado. O Dr. Guilherme Henrique Furtado Germano, ciente dos fatos, elaborou o Boletim de Ocorrência Policial de Captura de Procurado (BOPC), determinando a prisão do indivíduo.