Operação policial desarticula jogo de azar em Porto Ferreira

Policiais Militares agem rapidamente e detêm suspeito em estabelecimento comercial, apreendendo dinheiro e materiais utilizados em jogos ilegais

Operação policial desarticula jogo de azar em Porto Ferreira

Na manhã desta sexta-feira, 26 de março de 2024, uma operação policial conduzida pela 3ª Companhia da Polícia Militar, vinculada ao 38º Batalhão da Polícia Militar, foi realizada em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Porto Belo I, em Porto Ferreira, com o intuito de averiguar atividades suspeitas relacionadas a jogos de azar.

Durante o patrulhamento rotineiro pela Rua José Gomes, área conhecida pela incidência de tráfico de drogas, os agentes de segurança observaram um grupo de indivíduos nas imediações da Rua Américo Monte Negro. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos empreenderam fuga, levantando suspeitas adicionais.

Em uma rápida intervenção, os policiais adentraram o estabelecimento comercial próximo, onde avistaram um indivíduo portando uma pequena bolsa preta, frequentemente associada ao acondicionamento de substâncias ilícitas. Essa circunstância gerou fundadas suspeitas por parte das autoridades.

Após abordagem e busca pessoal, foi constatado que a bolsa continha a quantia de R$ 4.134,45 em cédulas e moedas diversas, além de 64 volantes de possíveis jogos realizados. Diante dessas evidências, o suspeito foi detido e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia local para procedimentos de Polícia Judiciária.

Na delegacia, o indivíduo foi ouvido e posteriormente liberado, enquanto os objetos apreendidos permaneceram sob custódia das autoridades para as devidas providências legais.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo reitera seu compromisso com a segurança pública e continuará atuando firmemente para coibir práticas ilícitas que ameacem a ordem e o bem-estar da comunidade.