Santa Rita do Passa Quatro promove distribuição gratuita de mudas de árvores na feirinha do produtor

Além da distribuição de mudas, a feirinha contará com shows musicais, praça de alimentação, artesanato, brinquedos para crianças e muito mais

Santa Rita do Passa Quatro promove distribuição gratuita de mudas de árvores na feirinha do produtor

No próximo sábado, dia 23 de março, a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, por meio do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente (DAMA), promoverá a distribuição gratuita de mudas de árvores nativas e exóticas.

O evento acontecerá na Feirinha do Produtor, situada na Praça Zequinha de Abreu (Matriz), com início às 9h.

A ação, que acontece em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, reforça o compromisso da cidade com o Programa Município Verde Azul.

As mudas serão distribuídas gratuitamente aos participantes da Feirinha do Produtor, que acontece todos os sábados na Praça Zequinha de Abreu. Além da distribuição de mudas, a feirinha contará com shows musicais, praça de alimentação, artesanato, brinquedos para crianças e muito mais.

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro convida toda a população a participar da Feirinha do Produtor neste sábado e a levar para casa uma muda de árvore, contribuindo para um município mais verde e sustentável.