Porto Football vence Salto FC em estreia emocionante no Estádio Ferreirão

Com uma atmosfera eletrizante, a equipe da casa garantiu sua segunda vitória consecutiva, desta vez vencendo o Salto FC por 2 a 1, diante de sua torcida fervorosa

No segundo tempo, João Vitor marcou o 2º gol

No segundo tempo, João Vitor marcou o 2º gol

Neste sábado 09 de março, às 10 horas da manhã, o Estádio Ferreirão (PFFC) foi palco de um embate emocionante entre Porto Football e Salto FC, em um jogo válido pelo Pré Paulista 2024 sub-20. Com uma atmosfera eletrizante, a equipe da casa garantiu sua segunda vitória consecutiva, desta vez vencendo o Salto FC por 2 a 1, diante de sua torcida fervorosa.

João Pedro abriu o placar

João Pedro abriu o placar para o time da casa, porém, ainda no primeiro tempo, o Salto FC conseguiu empatar com um gol de cabeça de Caio. No segundo tempo, João Vitor marcou o gol que garantiu a vitória do Porto Football.

O jogo não foi apenas sobre futebol, mas também marcou o início de uma série de parcerias importantes para o clube. O Porto Football celebrou sua estreia em casa com a formalização de acordos com veículos de comunicação locais. O Jornal do Porto e a Rádio Comunidade FM foram designados como veículos oficiais de divulgação do clube, prometendo levar as emoções do time para todos os cantos da cidade.

Renato Almeida

Além disso, a já consolidada parceria entre o Porto Ferreira Futebol Clube com a cessão do campo, e também a SC Produções, liderada por Renato Almeida, garantiu transmissões de alta qualidade dos jogos do clube. Com uma equipe composta por profissionais dedicados ao esporte, incluindo Adnan na narração, Jeferson como cinegrafista, Waney Marques (Comunidade FM 105,9) como comentarista e Paulo Carvalho (Jornal do Porto) na reportagem, os torcedores podem esperar uma cobertura completa e envolvente de cada partida.

Ednei Fernandes e Waney Marques

Ednei Fernandes, o articulador das parcerias, destacou o apoio fundamental do Poder Público, tanto do legislativo quanto do executivo, na conquista da filiação do clube à Federação Paulista de Futebol. Ele também enfatizou a importância dos pais dos atletas e dos patrocinadores, cujo apoio tornou possível diversas iniciativas do clube.

O sucesso do Porto Football não passou despercebido pela comunidade local. Na próxima terça-feira, dia 12, às 19h30, uma coletiva de imprensa na Câmara Municipal de Porto Ferreira está agendada para apresentar oficialmente o retorno do futebol profissional à cidade. Após um período sem representação na federação Paulista, o Porto Football está determinado a levar Porto Ferreira de volta ao topo, e suas duas vitórias consecutivas no Pré Paulista mostram que estão no caminho certo, contando com o apoio fervoroso da torcida e o respaldo dos patrocinadores para fortalecer ainda mais o clube.


Adnan (narrador), Waney Marques (comentarista), Professor Sérgio (vereador), Paulo Carvalho (reportagem), Renato Almeida (SC Produções)