Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro passa por ampla reforma após 97 anos

O objetivo da reforma é modernizar os serviços oferecidos à população, criando um dos mais modernos e equipados serviços de urgência e emergência da região

Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro passa por ampla reforma após 97 anos

A Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro está passando por uma ampla reforma, a primeira em seus 97 anos de história. As obras permitirão a adequação e ampliação das instalações do Pronto-Socorro, além da construção de uma nova portaria e recepção.

O objetivo da reforma é modernizar os serviços oferecidos à população, criando um dos mais modernos e equipados serviços de urgência e emergência da região.

O jornal do Porto conversou com o provedor Bruno Domingos Dinardi, que destacou a importância de oferecer serviços de qualidade, melhores condições de trabalho aos colaboradores e atendimento qualificado à população.

"Estamos trabalhando para oferecer atendimento e serviços qualificados, melhorando a qualidade da assistência prestada à nossa população", afirmou Dinardi.


As obras estão sendo realizadas com recursos provenientes de uma emenda parlamentar e incluem:

- Ampliação do Pronto-Socorro

- Modernização das instalações

- Construção de uma nova portaria e recepção

A reforma visa atender à crescente demanda por serviços de saúde na região e proporcionar um ambiente adequado para o atendimento à população.