Os nomes de bebês mais populares de 2023: O Jornal do Porto traz a lista para você

A escolha do nome do bebê é um momento especial que reflete a identidade da família

Os nomes de bebês mais populares de 2023: O Jornal do Porto traz a lista para você

A busca por nomes originais e únicos tem levado a uma diversificação nos registros de bebês nos últimos anos. Nomes que antes eram considerados raros estão se tornando mais comuns, refletindo uma tendência de pais que desejam nomes especiais para seus filhos.

O jornal do Porto foi em busca dos nomes mais registrados em 2023. Lembrando que os nomes podem variar de acordo com a região. A tendência mostra uma mistura entre tradição e inovação, resultando em uma variedade de nomes que refletem a sociedade contemporânea.

Essa tendência é influenciada por diversos fatores, incluindo a busca por nomes únicos e a influência de celebridades. A escolha do nome do bebê é um momento especial que reflete a identidade da família.

De acordo com os dados mais recentes do Registro Civil, os nomes mais registrados em 2023 revelam tendências e preferências dos pais ao escolherem o nome de seus filhos. Entre os nomes mais populares, destacam-se Miguel para meninos e Helena para meninas.

Confira os nomes mais escolhidos para meninos e meninas em 2023 : Em primeiro lugar vem Miguel com 25.584 registros, em segundo Helena com 23.597 após Gael, Theo, Arthur, Heitor, Maria Alice, Alice, Davi e Laura.