Novo programa "Momento de Paz" estreia na Rádio Comunidade FM 105,9, promovendo união espiritual e solidariedade

Conduzido pelo Padre Paulinho, o programa semanal oferece aos ouvintes um espaço de reflexão e interação com a fé e a comunidade

Novo programa "Momento de Paz" estreia na Rádio Comunidade FM 105,9, promovendo união espiritual e solidariedade

Nesta quinta-feira, dia 07 de março, a Rádio Comunidade FM 105,9 deu as boas-vindas ao seu mais novo programa, "Momento de Paz". Com o objetivo de promover a espiritualidade e a solidariedade entre os ouvintes, o programa semanal é conduzido pelo reconfortante e orientador Padre Paulinho, uma figura espiritual conhecida na comunidade local por sua liderança acolhedora.

O "Momento de Paz" não é apenas um programa de rádio comum; é um espaço valioso onde os ouvintes podem se conectar com sua fé e comunidade de uma maneira significativa. Desde sua estreia, o programa tem proporcionado aos participantes um ambiente de apoio mútuo e solidariedade, através do compartilhamento de orações e pedidos de intercessão.

Uma das características distintivas do programa é a inclusão da bênção com o Santíssimo Sacramento, que adiciona uma dimensão especial de espiritualidade ao encontro. Esse momento de proximidade com a fé tem sido altamente valorizado pelos participantes, oferecendo-lhes uma experiência única de conexão espiritual.

O "Momento de Paz" é transmitido todas as quintas-feiras, às 11 horas, na Rádio Comunidade FM 105,9. Esse horário fixo proporciona consistência e uma rotina para os ouvintes, permitindo-lhes planejar sua participação regular e tirar o máximo proveito dessa experiência espiritual.

Além da transmissão radiofônica, o programa também é transmitido ao vivo através do Facebook da emissora e do canal do YouTube do Jornal do Porto, JPTV. Essa iniciativa visa alcançar um público mais amplo e oferecer oportunidades para aqueles que não podem participar ao vivo, garantindo que o programa esteja disponível para todos, em qualquer lugar e a qualquer momento.

O Momento de Paz representa mais do que apenas um programa de rádio; é uma fonte de esperança e união em tempos de incerteza. Sob a orientação do Padre Paulinho, os ouvintes são convidados a se reunir semanalmente para nutrir sua espiritualidade e fortalecer os laços comunitários, criando assim um espaço de paz e harmonia em nossas vidas cotidianas.