USF do Jardim Bandeirantes ficará fechada para obras a partir de segunda: veja como será atendimento

Local recebe investimentos de R$ 1 milhão para reforma e mais que dobrar a área construída

USF do Jardim Bandeirantes ficará fechada para obras a partir de segunda: veja como será atendimento

A Secretaria de Saúde de Porto Ferreira informa que o prédio da Unidade de Saúde da Família (USF) Adalberto Luís Pirondi, no Jardim Bandeirantes, está passando por reformas e a partir de segunda-feira (04/03) a unidade ficará fechada para o atendimento ao público.

Na próxima semana, de segunda a sexta-feira (04 a 08/03), os atendimentos médicos passarão a ser feitos na USF Umberto Ribaldo, no Jardim Porto Seguro, à rua Alcyr Américo da Silva, 750. O telefone para contato é o 3588-6182.

Release 69-2024 - usf umberto ribaldo_batch

USF Umberto Ribaldo, no Jardim Porto Seguro

A partir do dia 11 de março os usuários da USF do Jardim Bandeirantes passarão a ser atendidos num imóvel provisório, localizado na avenida Jean Gabriel Villin, 565, no Jardim Porto Novo, onde em anos anteriores funcionou o Colégio Campos/Escola Infantil Anjinho da Mamãe.

Release 69-2024 - local provisório a partir de 11 de março, no Jardim Porto Novo_batch

Local onde serão feitos os atendimentos a partir de 11 de março, no Jardim Porto Novo

Reforma e ampliação

O município está investindo com recursos próprios cerca de R$ 1 milhão para as obras. Além de reparos diversos e pintura, o local terá sua área construída mais que dobrada para oferecer melhores condições de atendimento.

Com a ampliação, o local terá a instalação de uma farmácia para atender aos moradores da Zona Leste, assim como já foi feito em 2023 na USF Elza Falco Paschoanelli, no Jardim Anésia, descentralizando o serviço e oferendo maior comodidade aos pacientes SUS.