Santa Rita do Passa Quatro incentiva reflorestamento com distribuição gratuita de mudas de árvores para produtores rurais

Fortalecer as áreas rurais e promover um futuro mais sustentável

Santa Rita do Passa Quatro incentiva reflorestamento com distribuição gratuita de mudas de árvores para produtores rurais

A prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro está incentivando o reflorestamento das nascentes ao disponibilizar mudas de árvores de forma gratuita para os produtores rurais.

O Departamento de Agricultura e Meio Ambiente (DAMA) anunciou que cada produtor rural tem direito a retirar até 50 mudas sem custo algum, com o intuito de fortalecer as áreas rurais e promover um futuro mais sustentável.

Para ter acesso às mudas, os produtores devem realizar um cadastro no DAMA, localizado na Rua José Bonifácio, 23, no Centro da cidade. Lá, serão feitas triagens e assinatura de termos de compromisso, garantindo que as necessidades individuais de cada produtor sejam atendidas. Após o cadastro, será fornecida uma ficha para retirada das mudas no Viveiro Municipal.

O DAMA está aberto para atendimento das 8h às 11h e das 13h às 17h, e para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos números (19) 3583-9007 ou (19) 3582-9004.