Porto Ferreira volta ao cenário do futebol: parcerias são oficializadas com a Porto Football

Porto Ferreira volta ao cenário do futebol: parcerias são oficializadas com a Porto Football

Na manhã desta terça-feira, dia 20 de fevereiro, a redação do Jornal do Porto foi palco de uma reunião histórica para a cidade de Porto Ferreira. Representantes de diferentes instituições se reuniram para oficializar parcerias que prometem impulsionar o futebol local e colocar a cidade de volta no cenário esportivo.

Presentes na reunião estavam Ednei Fernandes representante da Porto Football, Rogério Endrigo presidente do PFFC (Porto Ferreira Futebol Clube), André Bellini diretor do Jornal do Porto, Paulo Carvalho representando a Rádio Comunidade FM, Renato Almeida da SC Produções e Tadeu Tiago cerimonial do Porto Football.

O ponto alto da reunião foi a oficialização de diversas parcerias estratégicas.

O Jornal do Porto e a Rádio Comunidade FM 105,9 foram nomeados como os veículos oficiais da empresa Porto Football, fortalecendo assim a divulgação e cobertura dos eventos relacionados ao futebol local.

Além disso, a parceria com o PFFC proporcionou à Porto Football o uso do Estádio Ferreirão para os seus mandos de jogos, um marco histórico para a cidade, que verá novamente suas arquibancadas pulsarem com a paixão pelo esporte. A SC Produções ficará responsável pelas transmissões dos jogos, levando as emoções do futebol para além dos limites do estádio.

Um dos momentos mais aguardados será a coletiva de imprensa que acontecerá no dia 12 de março, às 19h30, no plenário Syrios Ignatios da Câmara Municipal. Nesta ocasião, será apresentado o Clube Empresa, um projeto ambicioso que visa consolidar a recente filiação na Federação Paulista de Futebol (FPF), um passo crucial para a consolidação do futebol local e a ascensão do Porto Ferreira Futebol Clube.

Com estas parcerias sólidas e o comprometimento de diversas entidades, Porto Ferreira se prepara para uma nova era no mundo do futebol, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento para todos os envolvidos. O retorno da cidade ao cenário esportivo promete ser um capítulo memorável na história do município.