Escritor de Porto Ferreira busca apoio para transformar roteiro em realidade cinematográfica

Escritor de Porto Ferreira busca apoio para transformar roteiro em realidade cinematográfica

Em uma ambiciosa empreitada para levar sua narrativa das páginas para as telas de cinema, o escritor Alex de Souza Magalhães de Porto Ferreira, está mobilizando esforços e buscando apoio para seu mais recente projeto cinematográfico, "Lágrimas Urbanas". Com a colaboração da reconhecida produtora Estrada Films, liderada pelo renomado diretor Janderson Rodrigues, o escritor espera concretizar sua visão artística e comover o público por meio da sétima arte.

Investindo tempo e paixão na elaboração do roteiro, Magalhães vislumbra um curta-metragem que transcende as fronteiras da cidade oriunda, explorando temáticas universais com um olhar sensível e autêntico. Lágrimas Urbanas promete ser uma obra marcante, capaz de provocar reflexões profundas sobre a vida nas grandes cidades e os desafios enfrentados por seus habitantes.

A parceria com a Estrada Films não poderia ser mais promissora. Com um extenso currículo de participação em 40 festivais e a produção de obras aclamadas pela crítica, como o filme "As Marias", dirigido por Janderson Rodrigues, a produtora traz consigo não apenas experiência, mas também um alcance internacional, com filmes sendo exibidos em 22 países por intermédio de um contrato com uma plataforma de streaming.

Além da equipe talentosa liderada pelo diretor Janderson, o projeto "Lágrimas Urbanas" conta com a participação da produtora Roselaine Cristina da Silva Leal de Carvalho e do ator e produtor artístico André Massa. Juntos, eles estão empenhados em trazer a visão de Magalhães para as telas, com um compromisso não apenas com a excelência artística, mas também com o impacto social.

O projeto não se limita apenas à produção cinematográfica. Magalhães e sua equipe planejam envolver a comunidade local de Porto Ferreira, oferecendo oportunidades para aspirantes a atores mediante testes de elenco e workshops. Além disso, parte dos recursos arrecadados será destinada ao apoio ao Solar dos Jovens de Ontem, uma instituição dedicada ao acolhimento da pessoa idosa.

Embora o caminho até a concretização de "Lágrimas Urbanas" seja desafiador, Magalhães está determinado a tornar seu sonho uma realidade. Com um orçamento inicial de R$ 25.000,00, a equipe já está em busca de parcerias com empresas locais e nacionais, oferecendo oportunidades de patrocínio e exposição de marca em um projeto que promete conquistar corações e mentes.

Para aqueles que desejam se envolver e contribuir para essa jornada cinematográfica, há diversas maneiras de participar. Informações adicionais podem ser encontradas na página oficial do filme "Lágrimas Urbanas" no Instagram, ou entrando em contato diretamente com Alex Magalhães pelo WhatsApp no número (19) 98261-8477, ou com a produção do filme, através do diretor Janderson Rodrigues, pelo número (11) 99827-2456. Com uma visão única e uma equipe comprometida, "Lágrimas Urbanas" está prestes a se tornar mais do que um simples filme - é uma promessa de emoção, inspiração e impacto duradouro na comunidade e além.