Homem é preso com drogas durante ação policial em Santa Cruz das Palmeiras

Após uma busca pessoal, foram encontradas em seu bolso duas porções de cocaína, duas pedras de crack, duas trouxas de maconha, além de R$33,00 em espécie e um celular da marca Motorola

Homem é preso com drogas durante ação policial em Santa Cruz das Palmeiras

Na noite de quinta-feira (22), um homem de 23 anos foi preso no centro da cidade, após ser encontrado com substâncias ilícitas em seu bolso durante uma abordagem policial em Santa Cruz das Palmeiras.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, durante patrulhamento para combate ao tráfico de drogas, a equipe policial observou um homem que, ao avistar a viatura, tentou esconder algo no bolso e, em seguida, seguiu em direção oposta ao veículo.

Após uma busca pessoal, foram encontradas em seu bolso duas porções de cocaína, duas pedras de crack, duas trouxas de maconha, além de R$33,00 em espécie e um celular da marca Motorola.

O indivíduo foi imediatamente detido e conduzido à Central de Flagrantes de Casa Branca, onde foi informado ao Dr. Cristiano France Favaro sobre o ocorrido, que determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência Policial de Tráfico de Drogas.