Prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva

O homem foi transferido para a cadeia na cidade de São Carlos

Prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva

No dia 15 de fevereiro de 2024, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, policiais militares, durante uma visita solidária relacionada a um caso de violência doméstica, conseguiram abordar um indivíduo que se encontrava no portão de uma residência. Ao verificar a situação, constataram que se tratava de um homem que estava violando uma medida protetiva, conforme informado pela mãe dele, que estava na residência. Ela relatou que seu filho havia chegado recentemente à casa, afirmando que permaneceria ali, apesar da medida protetiva que ela possuía contra ele.

Diante dessa violação, o indivíduo foi imediatamente detido em flagrante e recebeu voz de prisão. Ele foi então encaminhado à Delegacia de Polícia local para que fosse lavrado um boletim de ocorrência e para que fossem tomadas as devidas providências legais.

Posteriormente, o homem foi transferido para a cadeia na cidade de São Carlos, onde ficou sob custódia à disposição da Justiça, aguardando as próximas etapas do processo legal relacionado ao descumprimento da medida protetiva.