Com mais de 14 mil seguidores, Ana Laura Baldin mostra para Porto Ferreira o mundo dos Influencers

Com mais de 14 mil seguidores, Ana Laura Baldin mostra para Porto Ferreira o mundo dos Influencers

A arquiteta e urbanista de formação, que atualmente trabalhando como empreendedora na Relojoaria Antonini, Ana Laura Baldin, decidiu se transformar em influenciadora em 2019, quando fez um curso para ajustar e aprender mais sobre marketing, e como influenciar da melhor forma, tendo como princípio a importância de estar sempre se atualizando e acompanhando o novo. Ela conta que sempre gostou de tirar fotos, porque queria ser fotografa. Quando comprou uma câmera profissional, descobriu que além de gostar de fotografar, gostava muito de ser fotografada. Passou a postar vídeos fazendo piadas e falando coisas para suas amigas que moravam longe, época em que o Instagram não era tão forte e tinha o Snapchat. Em uma de suas postagens, uma amiga e seguidora, encorajou Ana Laura a trabalhar com a mídia digital e assim iniciou o processo profissional da influencer Ana Laura Baldin. Aos 28 anos, ela afirma que vive se redescobrindo, ressignificando e garante que é muito bom perceber que vive essas mudanças nas redes sociais, com acompanhamento e apoio de seus seguidores. "É algo que eu gosto de influenciar, o autoconhecimento e autocuidado nos leva a muitos lugares, garante Ana Laura". Projetos, o foco no trabalho, a procura por crescimento e conquistas, fazem parte da grande realização de ser reconhecida pelo que ama fazer, assim como encontrar pessoas que dizem que a acompanha.

"Fazer parcerias com diversas lojas, serviços e pessoas, me trouxe muitos colegas e bons amigos. Muitos que levo para além do trabalho.

Sempre estou aprendendo algo novo para passar para as pessoas que me acompanham", enaltece. Profissional, mulher, com 14,9 mil seguidores, também tem o seu lado fraternal e poético, revelando que é muito sonhadora e romântica para escolher lugares e filmes.

Ela define a família como um lar, escolha, onde o coração encontra paz. Ana Laura diz que sempre quer manter por perto a família, os bons amigos e assim define o conceito família. Por isso, ama ser influenciadora, pois lhe proporciona conexões e aprendizados. Além do mais, ser influencer com mais de 14 mil seguidores, também lhe proporciona parcerias com diversas lojas, serviços e pessoas, aumentando sua rede de amizades, onde muitos os leva para além do trabalho e isso praticamente a obriga a aprender algo novo, a fim de passar para as pessoas que lhe acompanha.

A arquiteta e urbanista que um dia foi vítima de muito sarro daqueles que não acreditava no crescimento assustador desta profissão, acredita que hoje todo mundo é influenciador. Não importa quantos seguidores o profissional tenha, todos têm força para influenciar. A diferença é quem leva isso como uma profissão, seriedade e principalmente responsabilidade sobre o que influencia, como influenciar, sendo algo verdadeiramente bom, honesto e benéfico. "Olhando para a carreira de Ana Laura Influenciadora, me vem um grande orgulho de tudo acontecer com muito esforço, dedicação, mas sempre de forma genuína, honesta.

É interessante observar que isso se concretizou e eu fui "eu mesma" o tempo todo", completa Ana Laura. E ela conclui aconselhando aos jovens a serem sempre os mesmos, para não passarem por cima dos próprios limites e que honrem a essência, como uma porta para o sucesso em todas as áreas.