Procurado da justiça localizado e preso em Santa Rita do Passa Quatro

Polícia Militar efetua prisão de indivíduo com mandado em aberto durante patrulhamento preventivo

Procurado da justiça localizado e preso em Santa Rita do Passa Quatro

Policiais Militares da cidade de Santa Rita do Passa Quatro realizaram uma prisão importante durante patrulhamento preventivo na manhã do dia 17 de janeiro. Durante a ação na Avenida Severino Meireles, a equipe policial avistou um homem que já estava sob o radar das autoridades, possuindo um mandado de prisão expedido pela Justiça local.

Diante da situação, os policiais prontamente realizaram a abordagem, concedendo voz de prisão ao indivíduo. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para a lavratura do boletim de ocorrência e demais providências legais. Posteriormente, o detido foi transferido para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permanece à disposição da Justiça.

A ação exitosa da Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança com a ordem pública e a aplicação da lei no município de Santa Rita do Passa Quatro. A população pode colaborar denunciando atividades suspeitas, contribuindo assim para a promoção de um ambiente mais seguro e tranquilo para todos.