Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas

O caso será analisado pelas autoridades competentes, e o homem enfrentará as consequências legais de suas ações

Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas

No dia 13/01/2024, por volta das 21h30, policiais militares da cidade de Descalvado, em exercício da Atividade Delegada, responderam a uma denúncia anônima que indicava atividade suspeita na rua das Azaleias. A informação sugeria a prática de tráfico de drogas na área.

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram um indivíduo. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma embalagem plástica contendo 20 eppendorfs com uma substância similar à cocaína em seu bolso. Além disso, na bermuda do indivíduo, foi localizada uma carteira contendo R$255,00 em espécie, composta por notas diversas, e um celular da marca Samsung.

Diante da evidência de crime, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para elaboração do boletim de ocorrência e para as demais providências legais. Todo o material apreendido, incluindo a substância suspeita, o dinheiro e o celular, foi recolhido como parte da investigação.

O detido foi encaminhado para a cidade de São Carlos, onde ficou sob custódia à disposição da Justiça. O caso será analisado pelas autoridades competentes, e o homem enfrentará as consequências legais de suas ações.