ÚLTIMA SEMANA PARA INSCRIÇÕES NO 1º CONCURSO DE DESENHO "DESENHANDO NOSSA CIDADE"

Incentivamos fortemente que todos os jovens artistas de 6 a 12 anos de idade aproveitem esta oportunidade para expressar sua criatividade e imaginação

ÚLTIMA SEMANA PARA INSCRIÇÕES NO 1º CONCURSO DE DESENHO "DESENHANDO NOSSA CIDADE"

Caros pais e responsáveis,

Estamos entrando na reta final do 1º Concurso de Desenho do Jornal do Porto, intitulado "Desenhando Nossa Cidade". Queremos lembrar a todos que a semana final de inscrições está em andamento, e vocês têm até a sexta-feira, dia 29 de dezembro de 2023, para efetivar a participação de suas crianças neste evento emocionante!

Incentivamos fortemente que todos os jovens artistas de 6 a 12 anos de idade aproveitem esta oportunidade para expressar sua criatividade e imaginação. O tema é livre, e as sugestões são apenas pontos de partida para inspiração. Desde pontos turísticos a fatos históricos, a cidade de Porto Ferreira é rica em diversidade para ser explorada artisticamente.

PREMIAÇÃO EM DESTAQUE:

  1. Publicação dos Desenhos no Jornal do Porto: Os desenhos escolhidos serão apresentados no jornal impresso, oferecendo reconhecimento aos talentosos artistas em ascensão.

  2. Visita à Redação do Jornal: Os participantes selecionados terão a oportunidade única de visitar a redação do Jornal do Porto, testemunhando de perto como um jornal é produzido e, talvez, até mesmo conversar com nossos jornalistas.

  3. Entrevista na Rádio Comunidade FM: Os vencedores serão convidados para uma entrevista nos estúdios da Rádio Comunidade FM, com a transmissão no canal do Youtube do Jornal (JPTV), proporcionando uma exposição adicional aos talentosos jovens artistas.

  4. Calendário de Mesa para 2025: Doze desenhos excepcionais serão escolhidos para ilustrar um calendário de mesa que estará em destaque ao longo do ano de 2025.

PROCESSO DE INSCRIÇÃO:

Para participar, os pais ou responsáveis legais devem preencher um formulário simples, que inclui informações como nome da criança, idade, nome do responsável, telefone e e-mail. Além disso, é necessário entregar uma cópia do desenho em papel A4 (folha de sulfite).

ENTREGA DOS FORMULÁRIOS: Os formulários preenchidos, juntamente com a cópia do desenho, devem ser colocados em um envelope lacrado e entregues na redação do Jornal do Porto, situada na Rua 29 de Julho, 1235 – Centro de Porto Ferreira.

VALORIZAÇÃO DA PREMIAÇÃO:

Ressaltamos que esta é a última semana para garantir a participação e concorrer a esses incríveis prêmios. A premiação não apenas reconhecerá o talento artístico das crianças, mas também oferecerá experiências únicas, desde visitas à redação do jornal até entrevistas na rádio local.

Não percam a chance de fazer parte desta celebração cultural e artística em nossa querida cidade de Porto Ferreira. Estamos ansiosos para receber as maravilhosas criações artísticas das crianças! Boa sorte a todos os participantes!