Operação policial em Porto Ferreira desmantela grupo suspeito de tráfico de drogas

Prisão em flagrante na estrada velha de Descalvado resulta em detenções, apreensões e descoberta de possível associação criminosa

Operação policial em Porto Ferreira desmantela grupo suspeito de tráfico de drogas

No dia 19/12/2023,terça-feira, os policiais deslocaram-se até a estrada velha de Descalvado, onde encontraram quatro indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da equipe policial, os suspeitos tentaram fugir em direções opostas, buscando dificultar a ação policial.

Durante a fuga, um dos indivíduos deixou cair um rádio comunicador, que foi apreendido pela polícia. Dois dos suspeitos foram detidos, e em busca pessoal, foram encontrados celulares, dinheiro e uma chave de motocicleta. O indivíduo que afirmou ser dono da chave alegou que ela pertencia à sua moto, mas ao verificar o número de chassi, constatou-se que estava danificado.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a lavratura do Boletim de Ocorrência e outras providências legais. Posteriormente, eles foram encaminhados para a cadeia na cidade de São Carlos, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

Essa ação policial parece estar relacionada à suspeita de associação criminosa para o tráfico de drogas, dado o contexto e o comportamento dos indivíduos. O caso agora seguirá os trâmites legais para a apuração dos fatos e a aplicação das medidas judiciais cabíveis.