Porto Ferreira recebe Palco Móvel Festival Abaré de Teatro nesta semana

Programação conta com diversas atividades culturais na quarta e quinta-feira, no Parque Linear

Porto Ferreira recebe Palco Móvel Festival Abaré de Teatro nesta semana

O Palco Móvel Festival Abaré de Teatro chega ao município de Porto Ferreira pelo segundo ano com seu teatro móvel, um contêiner com uma grande tenda adaptada, nos dias 25 e 26 de outubro (quarta e quinta-feira). O projeto será instalado no Parque Linear (antiga Fepasa) e, durante dois dias, realizará espetáculos teatrais para crianças e adultos, circo, atividades recreativas, contação de histórias, sessão de cinema, mamulengo e muito mais. A programação gratuita começa às 15h e vai até às 21h.

O projeto é realizado pelo Emcena Brasil Produções, por meio do Proac ICMS – Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas, e conta com o patrocínio da Transportadora Porto Ferreira. A visita do Palco Móvel Festival Abaré de Teatro à cidade tem indicação da Transportadora Porto Ferreira e parceria da Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Festival Abaré de Teatro

Ao todo serão mais de 30 artistas e técnicos que desfilarão suas habilidades em dois dias de evento. O excelente nível artístico e a interação com a plateia, aliados à tecnologia de luz e som, proporcionarão aos espectadores um excelente divertimento em um evento único, que valoriza a cultura popular, o artista nacional e garante boas gargalhadas e um ótimo dia de lazer para toda a família.

A TPF foi fundada em 1980 com atividades de transporte de grãos e produtos acabados. Ao longo de mais de três décadas outros segmentos foram consolidados e hoje a empresa é referência no transporte rodoviário de cargas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

1º dia - 25 de outubro (quarta-feira)

15h - A MENINA E O SABIÁ

Espetáculo musical para crianças

16h - ATIVIDADES RECREATIVAS

18h - A GALINHA GALINÁCEA MARGARINA FALA FINA

Contação de histórias

19h - CINE CURTA BRASIL

Cinema

20h - ON CÓ TÔ? QUEM CO SÔ? PROM CO VÔ?

Circo

2º dia - 26 de outubro (quinta-feira)

15h - AS PERIPÉCIAS DA PRINCESA ESPERTA QUE CRIAVA UM PIOLHO E NÃO QUERIA CASAR

Espetáculo musical para crianças

16h - ATIVIDADES RECREATIVAS

18h - AS PELEJAS DE CHARLES & LATÃO

Teatro de Bonecos

19h - CONVIDADO LOCAL

20h - CASA GRANDE & SENZALA – MANIFESTO MUSICAL BRASILEIRO

Espetáculo musical para adultos