Evento celebra a semana das crianças na praça Mariano Sanches

Vereador Rodrigo Louzada organiza um dia de Diversão em Porto Ferreira

Evento celebra a semana das crianças na praça Mariano Sanches

Porto Ferreira, 21 de outubro - No sábado, dia 21 de outubro, a Praça Mariano Sanches se transformou em um grande playground de alegria e diversão, tudo graças ao evento "Brincando na Praça", uma celebração em homenagem à Semana das Crianças. O responsável por essa iniciativa animadora foi o vereador Rodrigo Louzada, do PSD.

O evento, que reuniu famílias inteiras, foi uma verdadeira festa ao ar livre, repleta de atividades para as crianças e para aqueles que desejam se reconectar com o espírito lúdico da infância. Com pipoca, algodão doce, sorvetes, pintura facial e brinquedos infláveis, não faltaram opções para entreter os pequenos e os adultos.

O vereador Rodrigo Louzada, enfatizou a importância dessas celebrações para a comunidade. "Eventos como esse desempenham um papel crucial na revitalização do espírito comunitário e na recuperação desses espaços públicos. Nossas praças são fundamentais para o lazer das famílias, e é nossa responsabilidade cuidar delas e mantê-las vibrantes."

Iniciativas como "Brincando na Praça" não apenas proporcionam momentos de alegria e descontração para as crianças, mas também fortalecem os laços comunitários. Criam um ambiente saudável e acolhedor para todos os moradores, independentemente da idade. Esses eventos são essenciais para o desenvolvimento social e cultural da comunidade, proporcionando oportunidades de interação e diversão para pessoas de todas as idades.

O evento "Brincando na Praça" é um exemplo brilhante de como a iniciativa de um vereador pode unir uma cidade em torno da diversão, da alegria e do companheirismo, fortalecendo os laços entre os cidadãos e revitalizando os espaços públicos para o benefício de todos.