Rádio Comunidade FM anuncia mudança e prepara inauguração de novo espaço

Rádio Comunidade FM: um novo espaço inclusivo e moderno em Porto Ferreira

Rádio Comunidade FM anuncia mudança e prepara inauguração de novo espaço

A Rádio Comunidade FM, uma instituição pioneira na cidade de Porto Ferreira, está prestes a dar um novo passo em sua jornada de compromisso com a comunidade. Fundada em 06 de dezembro de 1996, a emissora tem desempenhado um papel vital na promoção da educação, cultura, meio ambiente, arte, esporte, ciência e informação para os cidadãos e associações civis locais.

Há quase três décadas, a Rádio Comunidade FM tem sido uma ferramenta de integração social e desenvolvimento comunitário, sempre comprometida em elevar a qualidade de vida dos cidadãos de Porto Ferreira. Para cumprir seu propósito de maneira ainda mais eficaz, a emissora tomou a decisão de expandir suas instalações.

Desde 12 de outubro deste ano, a Rádio Comunidade FM transferiu seus estúdios para a Rua Nelson Pereira Lopes, 728, sala 12, na Galeria Monte Carlos, mantendo o endereço anterior em Rua José Teixeira Vilela Pai, 748. Esta mudança visa criar um ambiente mais moderno e funcional, permitindo à emissora ampliar sua capacidade de servir à comunidade.

O novo espaço também foi cuidadosamente planejado com a acessibilidade em mente. Está localizado no térreo e dispõe de banheiros completamente adaptados, garantindo que todas as pessoas, independentemente de suas necessidades especiais, possam desfrutar dos serviços da Rádio Comunidade FM com conforto e dignidade.

A nova localização oferecerá uma infraestrutura aprimorada para a produção de conteúdo de qualidade e a realização de programas que atendam às necessidades diversificadas dos ouvintes. O objetivo final é fortalecer ainda mais a integração social e o desenvolvimento comunitário, de acordo com a legislação vigente, promovendo valores fundamentais, como a educação, a cultura, o meio ambiente, a arte, o esporte, a ciência, a informação e a comunicação social.

Para comemorar esta emocionante mudança, a Rádio Comunidade FM tem a honra de anunciar que em breve será realizada uma solenidade de inauguração na nova sede. A data exata desta celebração ainda está sendo definida, mas a emissora está ansiosa para compartilhar esse momento especial com sua comunidade.

A Rádio Comunidade FM reafirma seu compromisso inabalável com os princípios da liberdade de expressão, organização e livre iniciativa, e continuará trabalhando arduamente para contribuir com a formação e o desenvolvimento de toda a comunidade de Porto Ferreira.

Mantenha-se atento às atualizações da Rádio Comunidade FM para obter mais informações sobre a solenidade de inauguração e as novidades que a emissora tem reservado para o futuro. Juntos, vamos construir um Porto Ferreira ainda mais forte e unido, onde a acessibilidade e a inclusão são prioridades.