Santa Rita do Passa Quatro: Ato Infracional de Tráfico de Drogas

Polícia age com rapidez e apreende menores com cocaína durante averiguação de ocorrência de roubo

Santa Rita do Passa Quatro: Ato Infracional de Tráfico de Drogas

Na tarde de quarta-feira 27 de setembro, na tranquila cidade de Santa Rita do Passa Quatro, a ação rápida e eficaz da Polícia Militar resultou na apreensão de dois menores de idade por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas. O incidente ocorreu durante uma averiguação de uma ocorrência de roubo na região, quando os policiais se depararam com a suspeita atividade dos jovens.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, durante a averiguação da ocorrência de roubo, os agentes avistaram dois indivíduos que levantaram suspeitas. Ao notar a aproximação da viatura policial, um dos jovens tentou evadir-se e demonstrou nervosismo evidente. Diante disso, os policiais agiram com prontidão e realizaram a abordagem imediata.

No momento da abordagem, foi encontrado com um dos menores uma sacola plástica contendo 26 eppendorfs de cocaína, juntamente com uma quantia significativa de dinheiro em notas fracionadas. O outro jovem estava de posse de um aparelho celular.

Em decorrência dos fatos, ambos os menores foram detidos e receberam voz de apreensão. Posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade para a lavratura do boletim de ocorrência e para a adoção das medidas legais cabíveis. Todo o material ilícito foi apreendido pelas autoridades, enquanto os menores foram liberados sob a responsabilidade de seus responsáveis legais.

A ação rápida e eficaz da Polícia Militar de Santa Rita do Passa Quatro demonstra o compromisso das autoridades locais em combater o tráfico de drogas e manter a segurança na comunidade. A investigação continuará a fim de esclarecer completamente os detalhes deste caso e identificar possíveis conexões com outros crimes na região.