Procurado da Justiça em Porto Ferreira é Localizado e Preso pela PM

Homem procurado por crime de furto é detido na Rodovia Anhanguera

Procurado da Justiça em Porto Ferreira é Localizado e Preso pela PM

Na manhã da última sexta-feira, por volta das 08h30, uma operação policial em Porto Ferreira resultou na prisão de um indivíduo que estava sendo procurado pela Justiça. Os policiais militares, em patrulhamento pela Rodovia Anhanguera, sentido Sul, avistaram o suspeito caminhando sobre a ponte do Rio Mogi Guaçu, em direção a Ribeirão Preto. Ao perceber a presença da polícia, o homem empreendeu fuga a pé na direção oposta, levantando suspeitas.

Os policiais iniciaram uma perseguição, conseguindo abordar o indivíduo. Após consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), verificou-se que o suspeito tinha um mandado de prisão em seu nome, relacionado ao crime de furto. Diante dessa constatação, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi detido e levado à Delegacia de Polícia local para a elaboração do boletim de ocorrência e tomada das providências cabíveis.

Após o registro do boletim de ocorrência, o detido foi encaminhado ao Centro de Triagem, na cadeia pública da cidade de São Carlos, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento de sua pena. A ação da Polícia Militar demonstra a importância da atuação das forças de segurança na captura de indivíduos que estão foragidos da Justiça e contribui para a manutenção da ordem pública na região de Porto Ferreira.