Jogos da Juventude: quando competir é uma conquista, mesmo sem pódio

Até o final de quarta (6),sexto dia dos Jogos, o estado de São Paulo seguia no topo do quadro de medalhas, com 17 ouros e 44 pódios no total

Jogos da Juventude: quando competir é uma conquista, mesmo sem pódio

"Mostrei que posso estar aqui, representei Epitaciolândia e meu estado. Jamais vou esquecer", disse o judoca acreano Alexandre Queiroz, de 15 anos, que concilia o trabalho no campo com os treinos e os estudos - por Luiza Moraes/COB/Direitos Reservados

O jovem venceu a seletiva do estado para chegar à competição nacional, mas acabou derrotado na primeira luta pelo roraimense Paulo Ribeiro, na quarta (6). Saiu realizado da mesma forma.

"Mostrei que posso estar aqui, representei Epitaciolândia e meu estado. Jamais vou esquecer", disse ele.

Até o final de quarta (6),sexto dia dos Jogos, o estado de São Paulo seguia no topo do quadro de medalhas, com 17 ouros e 44 pódios no total. O Rio de Janeiro aparecia em segundo (11 e 31, respectivamente) e o Paraná (nove e 28) em terceiro lugar.

TV Brasil transmite ginástica artística nesta sexta

A TV Brasil segue transmitindo diversas modalidades dos Jogos de Ribeirão Preto. Nesta sexta (8), a ginástica artística estará em foco. São duas transmissões ao vivo: às 10h e às 14h (horários de Brasília).