Vereador Ricardo Patroni abre inscrições para 3º Processo Seletivo de Emendas Parlamentares em Porto Ferreira - 2023

Iniciativa visa promover a participação popular e transparência na destinação de recursos públicos

Vereador Ricardo Patroni abre inscrições para 3º Processo Seletivo de Emendas Parlamentares em Porto Ferreira - 2023

O vereador Ricardo Patroni anunciou a abertura das inscrições para o 3º Processo Seletivo de Captação de Propostas de Emendas Parlamentares ao Orçamento do Município de Porto Ferreira para o ano de 2023.

Como parte de seu compromisso com a inovação e empreendedorismo social, o vereador Ricardo Patroni busca promover a participação popular em seu mandato e aumentar a transparência em suas ações. O processo seletivo tem como objetivo destinar recursos públicos com base em critérios técnicos, proporcionando acesso a recursos a toda a população de Porto Ferreira e a diversos setores públicos, instituições e organizações.

Serão destinados aproximadamente R$ 255.000,00 (duzentos e cinquenta e cinco mil reais) em emendas parlamentares, divididos em duas categorias: Saúde/Saúde Mental e Geral. Essa iniciativa visa fortalecer políticas públicas e projetos essenciais para o desenvolvimento da cidade.

As inscrições podem ser feitas até [18/09] através do formulário disponível no site oficial do vereador Ricardo Patroni (ricardopatroni.com.br/emendas2023). O processo de seleção inclui etapas de avaliação técnica, análise de mérito, votação popular e anúncio dos resultados.

Podem se inscrever para a aplicação das emendas parlamentares qualquer cidadão, servidor público municipal, funcionário e membros eleitos das diretorias das organizações da sociedade civil de Porto Ferreira.

O processo seletivo possui critérios e vedações específicas, que podem ser consultados no regulamento completo disponível no site do vereador. Qualquer dúvida ou situação não prevista no documento pode ser esclarecida através do e-mail [email protected].

A divulgação dos resultados está prevista para [02/10/2023], e a efetiva liberação dos recursos dependerá do cumprimento dos trâmites legais junto ao Executivo Municipal. Esta iniciativa reforça o compromisso do vereador Ricardo Patroni com a participação da comunidade na gestão dos recursos públicos e no desenvolvimento de Porto Ferreira.