Inaugurada a Areninha Esportiva no Jardim das Laranjeiras em Pirassununga

O caminho até a realização do projeto não foi fácil, tendo em vista que o processo de liberação do convênio demandou aproximadamente dois anos para sua conclusão

Inaugurada a Areninha Esportiva no Jardim das Laranjeiras em Pirassununga

Nesta sexta-feira, 25 de agosto, a comunidade de Pirassununga celebrou a inauguração da aguardada "Areninha Esportiva". Fruto de uma bem-sucedida parceria entre o Governo do Estado e os esforços conjuntos do Deputado Estadual Rafael Silva, o Vereador Jefferson Alexandre e Vitor Naressi, o projeto finalmente se concretizou, trazendo novas oportunidades esportivas à região.

O centro esportivo agora em funcionamento apresenta um campo de futebol Society iluminado, uma quadra de basquete 3 x 3, modernas arquibancadas e iluminação em LED. Estrategicamente localizada no Jardim das Laranjeiras, zona norte de Pirassununga, a Areninha Esportiva surge como um marco para a promoção do esporte e lazer na comunidade local.

O caminho até a realização do projeto não foi fácil, tendo em vista que o processo de liberação do convênio demandou aproximadamente dois anos para sua conclusão. A alta demanda por instalações semelhantes em outras localidades ressalta a importância desse empreendimento para Pirassununga, sendo um dos poucos municípios contemplados com essa valiosa conquista.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito Dr. Mantovani, representantes dos deputados Rafael Silva e Ricardo Silva - incluindo o Sr. Denis -, bem como o Sr. Gustavo, representando a Secretaria Estadual de Esportes. Diversos secretários municipais, como Luiz Montagneiro, Rubens Tucumantel, Olavo Castilho e Natal Furlan, marcaram presença, ao lado dos vereadores Cicero Justino, Jefferson Alexandre, Cesinha Costa, Reinaldo Caridade e Vitor Naressi.

A Areninha Esportiva surge como um espaço que não apenas fortalecerá o espírito esportivo da comunidade, mas também promoverá a interação social e a saúde por meio da prática esportiva. Sua inauguração representa um passo significativo rumo a um estilo de vida mais ativo e saudável para os moradores de Pirassununga.