Academia Osni Martins de Taekwondo promove evento em comemoração ao dia dos pais

Academia Osni Martins de Taekwondo

Academia Osni Martins de Taekwondo

Na quinta-feira (10) a Academia Osni Martins de Taekwondo promoveu um evento com os alunos da categoria kids que contou com a presença de pais, avós, tios e irmãos dos alunos em um treino especial em comemoração ao "Dia dos Pais".


Os alunos e os familiares treinaram juntos, onde tiveram o momento de aquecimento, alongamento e muita diversão. Também todos fizeram uma caminhada noturna nas ruas do Jardim Primavera bairro em que a Academia está localizada.


Todos também foram até a praça Gonçalves Lêdo onde todos realizaram atividades físicas juntos. E logo após retornaram para a Academia para o encerramento.


Foi um momento muito importante principalmente para os pais que puderam acompanhar seus filhos neste dia de homenagem com a atividade física.


O Taekwondo é uma Arte Marcial Coreana entres os muitos benefícios para o praticante alguns deles são melhora a força muscular, assim como a resistência cardiovascular, aumenta a elasticidade, a agilidade e a flexibilidade, ajuda a desenvolver as capacidades de coordenação e equilíbrio, proporciona controle e conhecimento do próprio corpo.


Para conhecer as aulas, os interessados, sendo crianças, jovens e adultos, podem fazer uma aula experimental totalmente gratuita agendando pelo whatsapp 19-996343575


Informações da FanPage da Academia:

Taekwondo Academia Osni Martins

@osnimartinstkd