Leticia Leite e Banda confirmados no Palco Culturando da Festa do Peão de Barretos

A maior diversidade cultural brasileira se encontra no espaço que fomenta a cultura regional durante a 14ª edição do Palco Culturando. Não perca a apresentação de Leticia Leite e Banda no dia 19 de agosto às 22h50.

Leticia Leite e Banda confirmados no Palco Culturando da Festa do Peão de Barretos

Com imensa alegria, temos o prazer de anunciar a participação confirmada da amiga Leticia Leite e Banda na renomada Festa do Peão de Barretos, mais precisamente no Palco Culturando. A data marcada para essa apresentação imperdível é o dia 19 de agosto, com previsão de início às 22h50. O Palco Culturando é um espaço que reúne artistas e fomentadores da cultura no Brasil.

Neste ano de 2023, o Palco Culturando celebra sua 14ª edição, e tem se destacado como o maior expoente da diversidade cultural brasileira na atualidade. Sua proposta é impulsionar e valorizar a cultura regional durante a maior Festa do Peão da América Latina, realizada em Barretos.

Essa é uma oportunidade única de vivenciar um espetáculo memorável, onde a amiga Leticia Leite e sua talentosa banda irão encantar o público presente. Prepare-se para uma noite repleta de música envolvente e entretenimento de alta qualidade.

Portanto, não perca essa data marcante! Reserve em sua agenda o dia 19 de agosto, a partir das 22h50, para se juntar a nós na Festa do Peão de Barretos e prestigiar a amiga Leticia Leite e Banda no Palco Culturando. Venha celebrar a diversidade cultural brasileira e desfrutar de um espetáculo inesquecível.

Sua presença é fundamental nesse evento grandioso, onde a cultura regional é exaltada e a energia contagiante da amiga Leticia Leite e Banda irá conquistar a todos.