Indivíduo é detido por receptação de Máquina Agrícola

Durante um patrulhamento de rotina, os policiais receberam um chamado do Centro de Operações da PM para verificar uma ocorrência

Indivíduo é detido por receptação de Máquina Agrícola

Na última segunda-feira (22), a polícia militar de Porto Ferreira realizou a detenção de um indivíduo na Rua Manoel da Silva Oliveira, sob acusação de receptação de uma Máquina Agrícola.

Durante um patrulhamento de rotina, os policiais receberam um chamado do Centro de Operações da PM para verificar uma ocorrência. Ao chegarem ao local, entraram em contato com o solicitante, que relatou ter carregado um trator (modelo LS - Plus 80) na cidade de Iporanga. O solicitante também informou que o cliente não havia fornecido a nota fiscal do veículo, o que levantou suspeitas de que o mesmo fosse produto de crime.

Além disso, o solicitante recebeu informações por meio de um grupo de WhatsApp indicando que o veículo em questão teria sido furtado e seria entregue na rua Manoel da Silva Oliveira. Com o apoio de mais policiais, uma abordagem foi realizada e o veículo foi encontrado com um homem oriundo da cidade de Campinas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência para as providências necessárias.