Policiais Femininas são homenageadas na 3ª Cia da Policia Militar

Mulheres que são designadas para as mais diversas especialidades e missões da Polícia Militar

Policiais Femininas são homenageadas na 3ª Cia da Policia Militar

Neste dia 12 de maio é comemorado o dia da Policial Militar Feminina. Foi realizada nas dependências do Quartel da Polícia Militar em Porto Ferreira uma singela homenagem a estas policiais que trabalham nas cidades de Porto Ferreira, Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro que correspondem a área da 3ª Cia do 38° BPM/I.

São elas Cb PM Wanderly de Oliveira, Cb PM Hérica de Cássia Lamenzo, Cb PM Alcione da Paz Bento Sempionatto, Cb PM Rosana Aragusuke, Cb PM Talita Mara Arton da Fonseca, Cb PM Atamires Boller Lancieri, Cb PM Naiara Fernanda Cesário de Souza.

Nossa homenagem a estas Mulheres, Amigas, Companheiras e Profissionais, atributos que lhes são inerentes; motivo pelo qual são abençoadas por Deus, e admiradas por todos, devido à sua honestidade, sua capacidade de flexibilidade entre seus afazeres e a profissão escolhida, torna-a uma pessoa especial, por idealizar e construir um futuro próspero e cheio de vitalidade e sinergia. Mulheres que são designadas para as mais diversas especialidades e missões da Polícia Militar, o que se justifica, pelo seu brilho, seu carisma, profissionalismo e integridade, que fazem a diferença.

O Comandante da Polícia Militar e todos os policiais agradecem as estas empresas pelo apoio em presentear estas profissionais:

- Jornal do Porto / Gráfica São Paulo

- Erica Depoli - Cacau Show

- Imara, Flávia e Fabiana - Grupo Cedro – O Boticário.

Nosso muito obrigado.