Live discute desafios da segurança pública com Secretário de Segurança e Delegado de Polícia

Programa Abordagem Regional, da rádio Comunidade FM, recebeu especialistas para debater as ações em curso e os desafios da segurança pública, além de apresentar trajetória de vida do Delegado Alexandre Silva Leonardo.

Live discute desafios da segurança pública com Secretário de Segurança e Delegado de Polícia

Se você perdeu a oportunidade de assistir à live realizada nesta quarta-feira, dia 19 de abril, nos estúdios da rádio Comunidade FM, não se preocupe! A transmissão simultânea no canal do YouTube do Jornal do Porto permitiu que mais pessoas tivessem acesso a esse importante debate sobre a segurança pública.

O Programa Abordagem Regional, apresentado pelo radialista Paulo Carvalho, contou com a presença do Secretário de Segurança Pública Cel. Valdemir, um colaborador assíduo do programa, que compartilhou suas ideias e experiências sobre os desafios da segurança e as ações que estão sendo tomadas para garantir a tranquilidade da população.

Além disso, o programa também teve a participação do Delegado de Polícia Dr. Alexandre Silva Leonardo, que é titular no município de Porto Ferreira. O delegado possui uma história de vida muito interessante, tendo passado pelo militarismo, sendo militar da Marinha, mergulhador e instrutor de Mergulho. Após uma experiência em grandes centros, ele pediu e foi transferido para o interior, onde se tornou delegado e hoje atua com excelência na segurança pública.

Se você quer saber mais sobre esse importante debate e conhecer um pouco mais sobre a vida do Delegado Alexandre Silva Leonardo, acesse o canal do YouTube do Jornal do Porto e assista à postagem da live na íntegra!