Não deixe a oportunidade passar: matricule-se no ensino fundamental

Aprenda e evolua rapidamente com a antiga escola José Gonso no Jardim Aeroporto

Não deixe a oportunidade passar: matricule-se no ensino fundamental

Se você está procurando uma chance de concluir seus estudos, não deixe esta oportunidade passar! Sabemos que a educação é um investimento valioso para o seu futuro e estamos aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Temos vagas disponíveis para o ensino fundamental 2, no sexto ou nono ano. Nossas aulas são ministradas no período noturno, para que você possa conciliar seus estudos com outras responsabilidades diárias. Além disso, oferecemos transporte no portão da escola para garantir que você possa chegar e sair com segurança.

Realize cada série semestralmente e em um ano, você terá terminado duas séries. Isso significa que em pouco tempo, você pode estar mais perto de conquistar seus sonhos e alcançar o sucesso que deseja.

Não perca esta chance de mudar sua vida e construir um futuro melhor. Venha se matricular na antiga escola José Gonso, localizada no Jardim Aeroporto. Nossa equipe está ansiosa para recebê-lo e ajudá-lo em sua jornada educacional.

Agende já sua vaga e obtenha mais informações sobre nossos cursos no telefone 3581-5003. Fale com Sandra e comece a construir seu futuro hoje mesmo!