Orientações da Polícia Militar

3ª Cia do 38º BPM-I - CPI-3

Orientações da Polícia Militar

O Comandante da 3ª Cia do 38º BPM/I que compõem as cidades de Porto Ferreira, Descalvado e Santa Rita do Passa Quatro, torna-se público algumas orientações sobre o Carnaval 2023. Nestes dias de Carnaval, todo o policiamento das três cidades terá o efetivo policial redobrado. Incluindo Policiais Militares do turno de serviço normal, extras, Dejens e Atividade Delegada.

Orienta-se aos foliões para ficarem atentos com pertences pessoais como carteiras, aparelhos celulares, bolsas, para evitar a incidência de pequenos furtos. Não use joias, relógios e acessórios de valor, incluindo valor sentimental, que possam chamar atenção; Evitem andar em locais desertos ou ficar sozinho, esteja sempre perto de pessoas conhecidas, não aceite bebidas de procedência duvidosa, principalmente as oferecidas por estranhos; não venda e não ofereça bebidas alcoólicas para menores, não reaja a assaltos.

Se for de veículos para os locais de evento, observem os vidros e as portas trancas, não deixe bolsas e objetos de valor nos bancos de forma visível. Em caso de brigas e tumultos, distancie-se do local, a Policia Militar utilizara imagens de câmeras de segurança para identificação e penalização de possíveis baderneiros. Se beber não dirija, passe as chaves para o motorista da vez.

Cuidado com crianças em locais de grande aglomeração para que elas não se percam. Contamos com o apoio da população para termos um Carnaval tranquilo, em paz para que cada folião possa participar dos eventos com alegria e responsabilidade.