Prisão em Flagrante Efetuada por Policiais Militares

Dois homens foram mandados para a cadeia na cidade de São Carlos onde permaneceram presos a disposição da Justiça

Prisão em Flagrante Efetuada por Policiais Militares

Sexta-feira (16) por volta das 13h30, policiais militares de Porto Ferreira realizaram a prisão em flagrante de dois homens pelo crime de tráfico de drogas no bairro Vila Maria.

Durante patrulhamento preventivo, ao passarem pela Rua Batista Arnoni avistaram dois homens, um deles carregava uma sacola plástica em suas mãos indo em direção a uma mata ali existente.

Ao notar a equipe policial o indivíduo arremessou a sacola para dentro de um terreno baldio, tentando se desvencilhar de tal objeto, de pronto foram abordados. Em busca pessoal foi localizado com um deles, escondido em suas vestes, uma balança de precisão, 300 pacotes plásticos de fecho fácil e uma certa quantia em dinheiro.

Com o outro homem foi localizado um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro. Indagado, a respeito de pronto confessou a equipe existir uma certa quantia em drogas na sacola que foi arremessada no terreno.

A sacola foi localizada onde constou haver em seu interior uma faca de cozinha e um tijolo de maconha de 470gr.


Diante os fatos foi dado voz de prisão aos mesmos, conduzidos até a Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência. Todo os objetos foram apreendidos e os homens foram mandados para a cadeia na cidade de São Carlos onde permaneceram presos a disposição da Justiça.