Coral Municipal EnCanto se apresentou na Rádio Comunidade FM na última quarta-feira

O Coral Municipal Encanto é regido pela maestrina Tatiana Justino, a Pity, e as aulas são ministradas na Secretaria de Cultura e Economia Criativa, através do Centro de Formação de Artes Integradas

Coral Municipal EnCanto se apresentou na Rádio Comunidade FM na última quarta-feira

Na última quarta-feira (14/12) o Coral Municipal EnCanto se apresentou ao vivo diretamente dos estúdios da Rádio Comunidade FM 105,9. A apresentação aconteceu com transmissão pelos canais da emissora e do Jornal do Porto.

O pequeno concerto foi dividido em duas partes. Primeiramente a turma infanto-juvenil se apresentou com o conteúdo trabalhado neste ano, por meio de diversas obras musicais populares. Na sequência, os coralistas da turma adulta do Centro Municipal de Formação de Artes Integradas concluíram a apresentação.


O Coral Municipal Encanto é regido pela maestrina Tatiana Justino, a Pity, e as aulas são ministradas na Secretaria de Cultura e Economia Criativa, através do Centro de Formação de Artes Integradas.

Na apresentação ainda foi reforçado o convite para os que desejam praticar a arte de cantar, ou até mesmo aprender do zero. As matrículas para as aulas serão abertas em janeiro, diretamente pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que divulgará mais informações em breve.

Para quem perdeu a apresentação, ou deseja revê-la, basta acompanhar a transmissão gravada através das duas opções disponíveis. Confira abaixo:

l Acessando o Facebook:https://www.facebook.com/radiocomunidade (áudio e imagem)

l Acessando o YouTube:https://www.youtube.com/jornaldoportotv (áudio e imagem)