No dia do Ecumenismo, promotor da Sociedade Bíblica do Brasil visita Porto Ferreira e deixa exemplares do Novo Testamento

Vale destacar, que o Ecumenismo consiste na busca da unificação entre as diferentes vertentes do cristianismo

No dia do Ecumenismo, promotor da Sociedade Bíblica do Brasil visita Porto Ferreira e deixa exemplares do Novo Testamento

Na última sexta-feira, dia 21 de outubro, foi celebrado o Dia do Ecumenismo. Na ocasião, a cidade de Porto Ferreira recebeu a visita do pastor Flávio França, promotor institucional da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).

O religioso, que ministra há 17 anos, após visitar a redação do Jornal do Porto, e os estúdios da Rádio Comunidade FM 105,9, deixou alguns exemplares do Novo Testamento na sede da Assembleia de Deus - Ministério Porto Ferreira, sob os cuidados do Pastor Aparecido (Pastor Cidinho).

A paz que a Bíblia fala é muito mais ampla e tem um conceito muito mais complexo que o de ausência de guerras.

Em 2022, a nossa campanha pelo Dia da Bíblia (2º domingo de dezembro) quer levar a paz de Deus para 1 milhão de corações! Nessa data especial, vamos espalhar o amor e a verdadeira paz que Jesus nos deixou.

Junte-se a nós e espalhe essa semente!

Vale destacar, que o Ecumenismo consiste na busca da unificação entre as diferentes vertentes do cristianismo – católica, protestante e pentecostal. E a SBB é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada a disseminar a Bíblia e, por meio dela, promover o desenvolvimento integral do ser humano.