Movimento Mãe Rainha da Diocese de Limeira realiza romaria diocesana ao Santuário de Atibaia

Pároco da Paróquia Nossa senhora da Assunção esteve presente juntamente com 19 leigos da comunidade paroquial

Foto: PASCOM DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DE LIMEIRA

Foto: PASCOM DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DE LIMEIRA

No último domingo, 17 de julho, o movimento Mãe Rainha da Diocese de Limeira realizou sua romaria diocesana até o Santuário da Mãe Rainha e vencedora três vezes admirável de Schoenstatt, em Atibaia/SP. O evento teve início pela manhã com diversos momentos: acolhida e louvores, procissão mariana, meditações e a oração do santo terço encerrando com a celebração eucarística presidida pelo bispo diocesano de Limeira Dom José Roberto Fortes Palau.

Além de ser um momento de espiritualidade e oração a romaria proporciona a todos a um dia de convivência fraterna entre os diversos grupos do movimento espalhados por toda a diocese. Em sua homilia, Dom José enfatizou a alegria de poder se reunir novamente com todos nesta romaria após os dois anos de pandemia e restrições severas que passamos.

O Santuário está localizado em Atibaia/SP e foi inaugurado no dia 17 de setembro de 1972, por Dom José Lafayette, Bispo Diocesano de Bragança Paulista. Como Santuário Filial é idêntico ao Santuário Original de Schoenstatt, Alemanha. O Santuário recebe anualmente milhares de peregrinos vindos de diversas localidades do Brasil.

Padre Eduardo Milaré, pároco da Paróquia Nossa senhora da Assunção e Vigário Administrativo da Paróquia Nossa Senhora da Rosa Mística de Porto Ferreira, esteve presente juntamente com 19 leigos da comunidade paroquial.

Foto: PASCOM DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DE LIMEIRA