Formaturas encerram o 1º semestre do Proerd em Porto Ferreira

Formaturas encerram o 1º semestre do Proerd em Porto Ferreira

Durante o final do mês de junho aconteceram as formaturas de conclusão do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência da Polícia Militar do Estado de São Paulo - Proerd (5º ano) e Proerd Kids (1º Ano).

Alunos de 1º e 5º anos das Escolas Agostinho Garcia, Caic, Laura Salgueiro Torres, Noraide Mariano, Mário Borelli Thomaz, Colégio Objetivo e Colégio Arquimedes receberam os certificados de conclusão do curso, sendo que teve um aluno de cada escola que também recebeu um troféu, uma medalha e o broche símbolo do Proerd como sendo os destaques de cada uma delas.

Participou também das festas de formatura, além de várias autoridades o Mascote símbolo do Proerd o "Leão Dare" fez a festa da garotada.

Neste primeiro semestre foram atendidas sete unidades escolares, totalizando 29 salas de aulas com cerca de 650 alunos. O Proerd terá prosseguimento no segundo semestre onde serão atendidas as outras unidades escolares do município.

A Policia Militar de Porto Ferreira através de seu Comandante Capitão PM Leonardo Régis Ramos e o Instrutor do Programa Proerd em Porto Ferreira Cabo PM Osni Luciano Martins agradecem a todas as Diretoras (o), Coordenadoras e Professoras pelo total apoio dado ao programa neste primeiro semestre.

E em especial cada instituição que esteve presente nas formaturas e os patrocinadores que ajudou na aquisição das camisetas de presente para os alunos dos 5º anos, que são:

- Secretária de Educação de Porto Ferreira – Seduc, OAB Subseção de Porto Ferreira, Conselho Tutelar, Transportadora Jule, Cervam, Cargill, Transportadora Porto Ferreira, Visione Estética Automotiva, Jornal do Porto / Gráfica São Paulo, Armazém Natural, Vip Automóveis, Broto Legal Alimentos, ACE Porto Ferreira, Loja Muito +, Clube de Campo das Figueiras, ResinFabri, Cerealista Alho Roxo e Sr. Antônio Valentin Bortolucci.