Homem é preso em flagrante por Policiais Militares após furto em uma residência

Homem é preso em flagrante por Policiais Militares após furto em uma residência

Na data de ontem, segunda-feira (07) por volta das 10h, Policiais Militares da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, prenderam em flagrante um homem pela Rua Francisco Ribeiro, no Centro, após a pratica de um furto em uma casa.

Os policiais estavam em patrulhamento preventivo, quando ao passarem pelos cruzamento das ruas Francisco Ribeiro e José Bonifácio, avistaram um homem carregando uma TV LCD Marca LG. O indivíduo já conhecido dos meios policiais, onde os próprios policiais no dia 03 de Fevereiro, já o haviam conduzido ele para a Delegacia de Polícia após ter invadido uma casa para a pratica de furto.

Diante deste novo fato, os policiais detiveram o indivíduo novamente, onde deram volta no quarteirão e observaram uma das casas estava com a porta lateral aberta, perguntado para vizinhos informou que os moradores haviam saindo, onde o indiciado entrou na casa furtando a televisão.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, onde foi levado para a Delegacia de Polícia na cidade de Porto Ferreira, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências. A TV foi devolvida a proprietária e o indiciado mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.